sábado, 27 de dezembro de 2014

10 LIVROS QUE MARCARAM 2014

Oi amores, tudo bem ? No post de hoje, vou falar para vocês 10 livros que marcaram o meu ano. Vamos lá? ♥

1°- O Teorema Katherine (John Green):
Esse foi o primeiro livro que eu li no ano de 2014, pra mim foi um dos melhores, por mais criticado que seja, eu amei <3

2°- Querido John (Nicholas Sparks) 


Querido John é um livro muito especial para mim, porque, foi por ele que eu conheci o Nicholas Sparks, e aí o amor só aumentou *-*

3°- A Seleção (Kiera Cass)
Paixão demais por essa trilogia gente ♥ Como eu não podia colocar todos, coloquei o 1° livro.

4°- Não se apega, não (Isabela Freitas)
Gente, esse livro é demais, ele mudou minha vida. 

5°- Pó de Lua (Clarice Freire)
Eu não gostava de poemas gente! Mas esse livro me fez começar à amar, sem contar na edição maravilhosa né?

6°- A Última Música (Nicholas Sparks)
Esse livro mexeu comigo gente, chorei litros tanto no livro como no filme. Um dos melhores livros de romance! 

7°- 360 Dias de Sucesso (Thalita Rebouças)
Eu V-I-C-I-E-I nesse livro! Não conseguia mais parar de ler, é muuuito bom mesmo rs ♥

8°- O Melhor de Mim (Nicholas Sparks)
Capa maravilhosa, livro maravilhoso, história mais-que-perfeita! O final é surpreendente gente! Eu me apaixonei pelo Dawson haha <3

9°- A Culpa é das Estrelas (John Green)
Por mais modinha que tenha virado, eu adorei esse livro e ele me fez repensar muito na vida sabe? Ele é bom demais ♥

10°- A Menina que Colecionava Borboletas (Bruna Vieira)
A Bruna arrasou mais uma vez nesse livro, uma das melhores crônicas que eu já li *-*

Por hoje foi isso pessoal, um beijo, até mais ♥








3 comentários: