terça-feira, 30 de dezembro de 2014

BOOK HAUL - DEZEMBRO 2014

Ooi amores tudo bem ? Hoje dou início à uma nova série aqui do blog, todo fim de mês, eu vou mostrar para vocês os livros que eu comprei ou ganhei no mês. E então, vamos lá? 


Nesse mês de dezembro, eu acho que eu exagerei um pouco, kkkk! Mas, também teve o Natal e eu ganhei alguns de presente: 
Minha compra mais recente *-*

Esses são: Deixe a Neve Cair  | O Livro do Bem | Apaixonada por Histórias 


 Ganhei a saga completa de natal da minha 
irmã  
Essa é a famosa e tão falada Saga do Tigre. As capas são lindas né?


As Crônicas de Nárnia | 365 Dias Extraordinários | Destrua Esse Diário | Diário de um Banana Segurando Vela ღ 


O Lado Bom da Vida | 360 Dias de Sucesso (tem até resenha já) | Pó de Lua | Cartas de Amor aos Mortos ♥ 


Não se apega, não (também já tem resenha) | Um Dia | Contos da Seleção O Príncipe e o Guarda | A Escolha 


A Menina que Roubava Livros | Meu Pé de Laranja Lima (ganhei da minha vó) ♥

Bom gente, por hoje foi isso! Um beijão, até mais 












3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu queria confessar uma coisa kkkk
    Depois de ver sua resenha de 360 dias de sucesso fui correndo comprar! Uhuuuu
    E eu já li alguns desses livros do post e recomendo demais o da Isabela Freitas, mas acho que você já leu né kkkk está cheio de marcações!
    OBS : Seu Blog é muito lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e você?
      Eu simplesmente amei 360 Dias de Sucesso! kkkk
      Não se apega, não é uma paixão né ? hehe
      Muiiiito obrigada mesmo, você não sabe como fico feliz em saber disso.
      beijos ♥

      Excluir
  2. Parabéns, comprou muitos livros!!! Desses só li Deixe a Neve Cair, que é muito bom; Nárnia e vou dizer uma coisa, não achei tudo isso que o pessoal fala, mas não desista por causa disso, talvez você goste mais do que eu.
    Alguns outros conheço de nome, mas ainda não li.
    Parabéns pelo blog, gostei muito dele e sucesso!!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir