quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

DIY - MARCADORES DE PÁGINA

Ooi gente, tudo bem? Hoje vou ensinar vocês a fazerem dois modelos de marca-páginas, eles ficam lindinhos e você não precisa gastar muito, só usar sua imaginação! Então vamos lá? ♥

Materiais necessários: 
-Papel cartão (eu usei nas cores branco e preto);
-Régua;
-Lápis;
-Cola transparente;
-Cola glitter (eu usei na cor branca);
-Cola colorida (eu usei na cor preta);

1° modelo ♥
Para começar, faça o molde dos marca-páginas. Eu fiz no tamanho de 22cm de comprimento e 6cm de largura:
O 1° eu fiz no papel cartão branco, mas vocês podem fazer da cor que desejarem. Para enfeitá-lo eu imprimi Bigodinhos, você pode desenhar ou imprimir o molde para passar no papel cartão (preto):

Eaí, é só colar o bigodinho no topo do marca-páginas com a cola transparente, para ficar firminho e não soltar: 


Para decorar eu espalhei cola glitter, por todo o marca-páginas e fiz uns pontinhos com cola colorida preta na parte de baixo, você não precisa decorar dessa forma se não quiser, é só usar a criatividade♥ e o resultado fica assim: 

2° modelo ♥
Para começar, recorte o molde do seu marca-páginas, eu fiz os dois no mesmo tamanho. Esse modelo eu fiz no papel cartão preto: 
Para decorar esse, eu usei retalhinhos de tecido e comprei laçinhos prata: 

Eu colei também com a cola transparente o laçinho no topo do marca-páginas e o retalhinho na parte de baixo, e o resultado fica assim: 


Dois modelos juntos♥

Então por hoje foi isso pessoal, o que acharam? Espero que tenham gostado! Um beijo, e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário