domingo, 28 de dezembro de 2014

RESENHA DO LIVRO: 360 DIAS DE SUCESSO

Oi amores, tudo bem? Hoje trago para vocês a resenha do livro 360 Dias de Sucesso. Estou muito feliz estar fazendo essa resenha, esse foi um dos melhores livros que eu li nesse ano de 2014 *-*

Quem escreveu o livro foi a Thalita Rebouças, ela lançou o livro com a Editora Rocco. Gente essa capa é maravilinda rs, com certeza é uma das capas mais lindas da minha estante.
Nada melhor que um bom livro e um café  ❥  
A história fala sobre uma banda que teve seu começo, meio e fim.
Tudo começou como um hobbie. Fama não era objetivo de Pedro, Theo, Pá, Gualter e Mari quando começaram a tocar juntos. Para eles música era apenas uma diversão e não combinava com negócio e sucesso. Mas o destino, como sempre é imprevisível e adora desconcordar com nossos desejos e isso fez com que a fama e o sucesso, invadissem a vida dos cinco adolescentes como uma verdadeira avalanche.
E com essa fama, logicamente, vieram fãs, dinheiro, capas de revistas, entrevistas, convites para as melhores festas e shows - mas ao contrário disso vieram egoísmo, brigas, ganância e deslumbre. A mudança na vida desses jovens, foi grande, mas breve.
Nesse livro, Thalita Rebouças retrata as delicias e maldades que a fama nos trás, e como sempre, fala sobre sonhos, amizades, amores não correspondidos, e claro, de música.


Nota: ★ 

Eu me apaixonei por esse livro gente. Recomendo para todos. Alguém já leu? 
Então, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado! Um beijão e até a próxima!  

2 comentários:

  1. Olá, nunca li nada dessa autora e admito que hoje pela primeira vez meu deu vontade, afinal sou apaixonada por música! Lindo blog, parabéns.

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ler, você vai adorar, ela escreve de uma maneira tão leve que quando você percebe já está no final. Obrigado, o seu também é.
      Beijos

      Excluir