sábado, 13 de dezembro de 2014

RESENHA DO LIVRO: NÃO SE APEGA, NÃO

Olá amantes de livros! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vou fazer a resenha do livro Não se apega, não. Quem escreveu ele foi a linda da Isabela Freitas, uma blogueira de 22 anos. Ela lançou o livro junto com a Editora Intrínseca em 2014.
Esse foi um dos melhores livros que eu li esse ano, de verdade!

A sinopse do livro diz: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. 
O amor vem pros distraídos.

Gente, fala sério haha, quando eu li isso eu já coloquei na minha cabeça que eu precisava desse livro! Gente esse livro mudou a minha vida! Quando eu acabei de lê-lo eu me senti até diferente, de verdade. O livro principalmente me mostrou como você deve se amar primeiro e pensar em você antes de pensar e amar os outros, procure pela sua felicidade primeiro, e não se preocupe em tentar fazer o outro feliz. E sua melhor companhia é você mesma, confie. 


Bom pessoal, podem ler sem medo, foi um dos melhores livros de 2014 que eu li. E vocês já leram? O que acharam?
Então por hoje foi isso. Um beijo e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário