sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TAG - REDES SOCIAIS {BOOK TAG}

Oi gentee! Tudo bom?? Hoje, eu vim responder a Tag Redes Sociais! Quem traduziu essa tag foi a Tatiana Feltrin. Eu adorei e vim responder para vocês, então, vamos lá? 

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo: Gente, eu amo o Nicholas Sparks e vocês sabem que eu também amo o livro Querido John e com certeza, eu diria que é ele. Leiam, é realmente ótimo haha.

Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa: Um Amor pra Recordar. Também do Nicholas Sparks, minha amiga me recomendou, e eu amei! Chorei litros.

Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler: O Teorema Katherine, do John Green. Eu gostei desse livro, mais não tenho a intenção de relê-lo. 

Instagram: Um livro com uma capa bonita (ou, um livro "fotogênico"): 360 dias de sucesso da Thalita Rebouças. Eu amo essa capa gente, ela é linda. ♥

Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema: Todos da trilogia A Seleção haha.

Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar: Diário de uma Paixão. Eu gostaria de conversar com o Noah e com a Allie.

(Obs.: Gente não coloquei o tumblr, porque eu não tenho canal no youtube).

Então por hoje foi isso, um beijão e até o próximo post. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário