domingo, 4 de janeiro de 2015

RESENHA DO LIVRO: APAIXONADA POR HISTÓRIAS

Oii gente, tudo bem? Que saudade que eu estava de postar rs. Hoje é o primeiro post do ano e eu vim trazer para vocês, a resenha da minha primeira leitura de 2015. 
A minha leitura escolhida foi um livro de crônicas da Paula Pimenta o Apaixonada por Histórias. Ela lançou o livro com a Editora Gutenberg e a capa é linda. ♥ 

Esse foi o primeiro livro que eu li dela, e eu adorei. Ela escreve de uma forma tão leve que você nem percebe o tanto que já leu rs. Nesse livro, a maioria das crônicas são inspiradas em histórias que a autora viveu, o que eu achei super legal. O livro tem 55 crônicas e em cada uma delas, tem a data em que foi escrita. Tiveram algumas crônicas que eu achei medial, outras que eu me identifiquei, e outras que eu amei. ♥

No final de cada crônica, tem um coração. Muito
fofo né? 

"Escutar música é como gostar de alguém; algumas
pessoas nos conquistam facilmente, outras exigem
um tempo maior para que a gente se acostume com o
jeito delas." 

Em cada crônica tem um verso sublinhado, o que eu amei hehe.

Nota: 

Acho que o ano não poderia começar com leitura melhor. Super recomendo esse livro para vocês! Até o próximo post. Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário