segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

RESENHA DO LIVRO: A ESCOLHA DA SÉRIE A SELEÇÃO

Oi leitores, tudo bem? Hoje eu vim fazer a resenha do 3° livro da série A Seleção, que é A Escolha. Ele foi escrito pela Kiera Cass em 2014, e foi lançado aqui no Brasil pela Editora Schwarcz.
Esse livro me prendeu de uma forma que eu o terminei em um dia e fiquei com uma "ressaca literária" enorme, que vocês nem imaginam!

America era a candidata mais improvável da seleção, se inscreveu sendo obrigada pelo mãe e para se afastar de Aspen, seu ex-namorado que partira seu coração. Ao conhecer Maxon, o príncipe, eles formaram uma amizade, que logo se transformou em algo mais. Porém, toda vez que Maxon estava certo de que escolheria America, algum obstáculo o impedia.
Um desses obstáculos, era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda do palácio, e estava tentando "reconquistar" America. Por mais que tentava, ele não conseguia, pois America amava Maxon e cogitava seriamente em ser princesa.
Entretanto, essas idas e vindas de America, fizeram ela perder espaço no coração do príncipe. Espaço que foi ocupada por Kriss. E para completar o rei odiava America e sempre falava ao seu filho que ela era a pessoa errada, e sempre tentava fazer algo para estragar a relação de America e Maxon.
Para conquistar o coração de Maxon, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos.


Para mim, esse foi o melhor livro da série e eu aguardo ansiosamente Maio, para o lançamento do 4° livro.

Nota: 

Bom gente, espero que vocês tenham gostado! Até mais, beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário